06 setembro 2006

Nossa curiosa memória...


Hoje fiquei novamente intrigado com minha memória.

Certa vez encontrei por acaso pelo Google, uma banda de ska/punk inglesa, visitei o site e gostei muito, apesar disso consegui ouvir apenas uma música deles. Isso deve ter sido a mais de um ano atrás, mas há alguns meses estava tentando lembrar o nome da banda, para baixar algumas Mp3 e ver se eu curtia, mas não conseguia lembrar o nome da banda nem fudendo.

Sempre que pensava: - O que vou baixar?


Vinha a tal banda na minha cabeça, mas passava horas com a mão no teclado e a barrinha preta piscando no espaço do google em branco, mas nada acontecia, nada...


Então hoje, mais ou menos ao meio dia, estava tentando fazer o emule funcionar quando magicamente lembro o maldito nome: The Filaments !


Achei muito curioso, e comecei a lembrar que o mesmo acontece com meus sonhos, pois , as vezes, do nada, vem na minha cabeça imagens de sonhos que faz muito tempo tive, alguns quem sabe de quanto eu devia ter uns 7 anos, por aí.


Porém, quando sonho, logo depois que eu acordo, "deleto" tudo que sonhei, e se , às nove da manhã eu tentar contá-lo pra alguém, eu não lembro de nada, talvez somente uma imagem desconexa, ou somente com quem eu sonhei.


Divertido pensar sobre isso, tentar imaginar como funcinona, pricipalmente sem saber a exlicação científica, supondo que haja alguma.

Empolgado por: Faichecleres - Aninha Sem Tesão

3 comentários:

emilio_ disse...

puts...é isso acontece comigo as vezes, + até agora não veio nada útil como lembrar uma banda...
abraço Lucas

Anônimo disse...

Eu sempre acordo no meio da noite tentando lembrar alguma coisa e não consigo dormir sem descobrir antes. Ou então acordo pensando numa coisa que não posso esquecer de fazer e no outro dia não consigo lembrar o que é...
Que droga, né?!

bjo Zé

Cristiano Contreiras disse...

Bom, hein?

já eu tenho memória-de-peixe!