17 novembro 2006

Tropical London

Hoje, com o verão cada vez castigando mais, estive pensando se sou um bom brasileiro. Sim, aquele típico que troca tudo por um sol rachando e uma praia. Adoro praia, gosto do verão(até por que não se vê saias e tops no inverno) mas cada vez mais to odiando calor todo dia.

Tá, beleza, eu ia ajoelhar e rezar se eu pudesse andar de regata e bermuda o dia inteiro, tivesse uma piscina em casa ou tivesse na praia tomando uma Original trincando e olhando o mar, mas enquanto eu tiver que trabalhar de calça, camisa preta, debaixo do sol quente e além disso acordar suado todo dia, vou continuar preferindo um bom dia de chuva e frio.

Algumas pessoas são influenciadas quando o tempo começa a fechar, elas ficam mau humoradas, para mim é motivo de alegria, não sei o porque, mas uma chuvinha me deixa muito animado.

Não que eu queira que Londrina seja igual a Curitiba e seu clima blasé-europeu, não é isso, só que nas horas em que eu não possa ficar só de bermuda, shorts ou cueca, podia dar uma fechadinha no tempo, fazer um friozinho pra mim estaria ótimo.

Mas enfim, acho que perdi o rumo do post e vou tomar outro banho frio urgente, porque o de meia hora atrás já não tá adiantando.

Pelo menos com esse calor me dá vontade de ouvir um ska.


*Torrando com: The Specials - Too Hot

8 comentários:

Anônimo disse...

Se reclama do calor daí, imagino se estivesse aqui... huahuah!! E msm assim eu adoraria ouvir suas reclamações!! ;)

Amooo mtooo!! ;***

Anônimo disse...

Regata e bermuda?
Estranho pensar em você desse jeito.
Apesar de sol ser uma merda, chuva também enche o saco depois de muito tempo chovendo. O melhor é aquele tempo nublado, nem frio nem calor.

mel disse...

Odeio calor!!!
Mas também odeio frio. O negócio é outono! Outono! Meia estação, ventinho fresco, céu azul, sol fraco...

Anônimo disse...

A questão não é dançar funk ou Xuxa. O que eu quero defender, na verdade, é que no programa da Xuxa passavam desenhos e seriados infantis decentes.
E quanto ao futebol, certeza que essa nova geração não tem amor que nem à passada.

mel disse...

Marcar território na sala é automático mesmo! Todo mundo na sala tem seu lugar definido! Aí quando vem um e atrapalha... Atrapalha todo mundo! E isso porque lá tem uma "regra": NÂO marcar lugar. hehehe!

Wiliam Domingos disse...

Eu curto é um friozin....bem melhor!!!!
bem maneiro o seu blog, depois passa no meu:

http://eco-social.blogspot.com/

abraçoooo

mel disse...

Sou de BH, uai! hehe..
E eu vou aguardar ansiosamente as minisséries do cara do busão, haahaha

Anônimo disse...

Eu gosto do verão quando ele gosta de mim e me providencia uma praia. Aí sim..Mas enquanto eu estiver enfurnada aqui, continuo feliz com essa chuvinha..
*Gostei muito do seu blog, do jeito que você escreve.
;**