14 dezembro 2006

Meu blog é que nem Lego!

Quem já brincou de Lego quando criança vai enteder certinho o que eu quero dizer. Dentre os brinquedos favoritos de minha infância os brinquedos da marca Lego eram meus favoritos. Na verdade nunca tive muitos, pois o preço sempre foi caro, mas tinha uma bela coleção de peças, bonequinhos e até engrenagens, dos mais variados temas, desde idade média até viagem espacial.
Mas o curioso é que eu sempre passava horas montando uma "brincadeira", cenários meticulosamente elaborado, navios e carros que levavam quase um dia inteiro, mas quando chegava a hora de brincar eu perdia aquele "feeling".

Assim acontece com toda vez que eu faço um blog, passo um tempão lendo tutoriais, mechendo na porcaria do layout(o que não adianta muito, como vocês podem ver), mas enfim, tudo prontinho pra depois perder o tesão.

Mas ao contrário do que fiz com os outros, dessa vez não vou abandoná-lo. Vou manter as todas as peças juntas, esperando que logo logo volte a vontade de brincar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Auto-estima ou guloseima, tanto faz, desde que continue com o maravilhoso efeito!hahahahahahaha

E eu tb já cansei de me dedicar ao meu blog e no final me dar por insatisfeita! Mas estou decidida a não abandoná-lo tb! hehehe
Bjussssssssssssssss

M. disse...

I know the feeling :)


beijão

mel disse...

Não abandona não! Faz outro layout, hehe! Ou alguma coisa pra manter o tesão! :)

Eu nunca tive Lego... =(