22 janeiro 2008

De novo?

E aqui nos encontramos de novo, neste espaço mais desatualizado que Windows 98, mais ignorado que o livro da Mônica Veloso e mais abandonado que a Casa do Papai Noel.

Estou chegando a conclusão que blog pra mim é coisa para se fazer nas férias, quando há tempo de sobra, e sobra falta do que fazer. Porém, como não poderia deixar de ser, vou prometer atualizá-lo com uma freqüencia razoável durante este ano.

Antes de decidir voltar me perguntei várias vezes o porquê de eu sempre tentar de novo, tento voltar pois escrever aqui me ajuda a exercitar a criatividade, um atributo que durante os últimos anos vem sendo sendo sufocado em decorrência de um cada vez mais atarefado curso de Direito.

Talvez seja esta a razão de eu só escrever nas férias, então vamos aproveitar.

Lembrando que este poderá ser o único post do ano... hehe.

Nenhum comentário: