02 outubro 2006

Democracia também cansa...

Alguns números, considerações e comentários sobre as eleições 2006, depois de servir o processo democrático como mesário da 191ª zona eleitoral, seção 46 em Londrina-Pr e depois de observar seus resultados.

50 crônicas de um livro velho lidas em um dia ocioso e cansativo, por não ter o que fazer...

5 mesários na minha seção, para um trabalho que exigia 3

2 velhinhos charopes tentando tumultuar o intumultuável

0 pessoas votando com nariz de palhaço

1 filho de mesário pentelho quase me fez dar um cruzado de esquerda na orelha dele

minha rua ficou cheia de santinhos do Cheida no chão, demonstrando que esse filhos da puta não estão nem aí pra lei e não tem cultura, e por incrível que pareça, vi muita gente pegando santinhos pra decidir em quem votar no chão, minutos antes de votar. E Cheida foi eleito.

Maluf, Collor, Belinati, Clodovil.

Poder Legislativo vai ser praticamente o mesmo.


PSDB de novo? PT de novo?



Mais cultura, memória, ativismo pro brasileiro e até o segundo turno, na mesma tediosa mesa, da mesma sala, na mesma seção 46 da 191ª zona eleitoral em Londrina.

3 comentários:

Bananex disse...

Humilhante saber que o Clodovil foi eleito...Ele dar uma pitada de rosa, na robalheira, apenas. Fuis-mes

Anônimo disse...

eu ia com nariz de palhaço ...

mas fui só justificar o voto

nao achei conveniente ¬¬

seiji disse...

obrigado pelo comentario la!! o teu blog tb e bacana!! vamos trocar links sim!!!

abraços!!